Descubra como a MVK melhorou seu atendimento com o Dimi

como a MVK melhorou seu atendimento com o Dimi

Se destacar em meio a concorrência é tarefa difícil quando o atendimento ao cliente não é o foco da sua empresa. Por isso, saiba como a MVK virou o jogo e se tornou referência no segmento que atua.

O atendimento ao cliente é um fator de extrema importância na hora de uma pessoa decidir se deve optar pela sua empresa ou a do concorrente.

Isso porque, cada vez mais, empresas estão ofertando produtos e serviços muito similares, por isso sai na frente aquela que oferecer uma melhor experiência.

Assim sendo, há alguns fatores que contribuem para um mau atendimento, como, por exemplo, o tempo de espera.

Segundo a Accenture, um atendimento ruim faz com que 66% dos consumidores troquem a empresa por uma concorrente.

Da mesma forma, dados da New Voice mostraram que após uma experiência negativa, 58% das pessoas tendem a não voltar nunca mais a fazer negócio com uma empresa.

Embora as empresas saibam disso, muitas delas têm dificuldade em gerir toda a demanda, acabando por negócios.

É o caso da MVK, empresa que adotou nossa plataforma para auxiliar no gerenciamento e organização do atendimento.

Para saber quais os desafios e como você também pode obter resultados extraordinários com o Dimi, veja como a MVK conseguiu melhorar o relacionamento com seus clientes e se tornar referência no segmento que atua.

Sobre a MVK

Fundada em 1995 na cidade de Mineiros do Tietê, interior de São Paulo, a MVK é uma empresa especializada na fabricação de mobiliários de aço e MDF para instalações comerciais de diversos setores.

Além desse mercado, atua fortemente na criação e fabricação de displays especiais para PDV atendendo grandes contas do mercado nacional e internacional.

Desafios com o atendimento ao cliente

Antes da adoção do Dimi, a MVK enfrentava problemas no atendimento ao cliente nos canais digitais disponíveis. 

Segundo Diogo Cippola, proprietário da MVK, o cenário anterior era bastante atribulado, pois não havia padronização de atendimento.

A cada momento, uma pessoa diferente que atendia e muitas vezes o retorno era muito demorado, chegando a passar de um dia.

Resultados alcançados com o Dimi

Adoção de novos canais para atendimento

Com a adoção do Dimi foi possível trabalhar em outros canais como o WhatsApp, tornando o contato mais fácil e sem burocracia. Isso fez com que a MVK receba, em média, 5 novos leads por dia.

“Agora, como tudo isso está organizado e prático, a divulgação do atendimento cresceu e consequentemente os clientes que entram em contato via WhatsApp aumentou consideravelmente”, comenta Diogo.

Atendimento automatizado

Com o intuito de facilitar a vida dos 5 mil clientes da base,  a comunicação foi automatizada, isto é, o primeiro contato é feito por meio de um chatbot.

Assim sendo, há padronização das informações, possibilidade de autoatendimento e diminuição do tempo de resposta.

Nesse sentido, a MVK passou a estar disponível 24 horas por dia, 7 dias na semana, dando a liberdade para o usuário entrar em contato quando, como e onde quiser.

O que eleva o nível de satisfação e melhora consideravelmente a experiência do cliente.

Campanhas de envio

Além disso, o Dimi possibilita trabalhar o relacionamento com todos os seus contatos por meio de campanhas de envios.

Consequentemente, houve a possibilidade da MVK divulgar em primeira mão seus novos produtos.

O resultado de escolher o Dimi  é que a MVK se destacou entre os concorrentes, pois possui um atendimento ao cliente organizado e em um só lugar.

Transforme seu negócio

O atendimento, como dissemos, é fundamental para uma empresa se destacar dentro de do segmento que atua. 

Por isso, o Dimi é a solução perfeita para micro e pequenas empresas organizarem as conversas com todos os clientes de forma rápida e ágil.

Para atingir a excelência e, consequentemente, vender mais, conheça nossos planos.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: