Saiba como sua imobiliária pode fechar mais negócios usando o Dimi

Dimi no segmento imobiliario

Você tem uma imobiliária e precisa organizar o atendimento e ter agilidade nas vendas? O Dimi é a solução que você estava procurando. Quer saber por quê? Confira neste post!

Há diversas tecnologias disponíveis no mercado para o setor imobiliário – desde sites e mídias digitais para anúncios, quanto tours online feitos por alguns programas. Mas, além de todo esforço para a atração, é preciso se atentar ao relacionamento, e o Dimi é uma ótima ferramenta para isso.

Certamente você deve ter ouvido falar bastante sobre a experiência do cliente, e não é por menos. Tendo em vista que há diversas opções de serviços e produtos similares no mercado, vence a marca que conseguir cativar o seu público. E o atendimento é uma das principais frentes para fazer a diferença.

De acordo com uma pesquisa da Accenture, um atendimento ruim faz com que 66% dos consumidores troquem a empresa pela concorrente. Por isso, além de usar a tecnologia para trazer mais clientes, é preciso também pensar em como fidelizá-los.

Assim, neste artigo, queremos dividir com vocês, proprietários de imobiliárias e corretores, como o Dimi pode auxiliar – tanto no relacionamento quanto no aumento das vendas. Para isso, vamos abordar:

  • Como o Dimi vem ajudando imobiliárias
  • Quais as principais funções do Dimi no setor
  • Vantagens do atendimento com o Dimi

Leia também: Como fazer um bom atendimento ao cliente no segmento imobiliário?

Como o Dimi vem ajudando imobiliárias?

O Dimi é uma plataforma de relacionamento digital que concentra em um só painel os principais meios de comunicação digitais, como WhatsApp e Facebook Messenger. Desta forma, todas as mensagens são recebidas e organizadas, independente do canal de entrada.

Portanto, sua imobiliária conseguirá gerir todas as mensagens, sem perder nenhum contato. E o Dimi é responsivo, então se o seu corretor ou atendente estiver na rua, é possível acessá-lo sem problema algum.

Além disso, a plataforma conta com chatbots que automatizam atividades repetitivas como, por exemplo, responder às principais dúvidas. Sem exigir nenhuma interferência humana!

Também é possível enviar anúncios, promoções e outras ações – falaremos mais adiante- que tendem a agilizar o trabalho e melhorar a experiência do cliente.

Quais as principais funções do Dimi em uma imobiliária?

Como comentamos, o atendimento é um dos fatores que mais colaboram para tornar a experiência do cliente positiva. Afinal, ter uma resposta imediata quanto a qualquer dúvida e ter uma relacionamento personalizado, faz diferença num mercado concorrido.

Dessa maneira, o Dimi pode ajudar – e muito – nesse relacionamento. Aqui vamos comentar os principais papéis que ele pode desempenhar dentro da sua imobiliária.

  • Atendimento em diversos canais

O Dimi reuni em uma só tela diversos canais de atendimento como o WhatsApp e Facebook Messenger. Com isso você oferece ao seu público a facilidade e a comodidade de entrar em contato com a sua imobiliária quando e como quiserem – de forma organizada!

  • Automação das conversas

Uma dos papéis do Dimi é permitir que você ganhe tempo e se dedique à assuntos estratégicos. E isso é feito pelos chatbots com as conversas que são respondidas automaticamente. Assim, só serão encaminhadas aquelas que realmente são mais complexas.

  • Envio de anúncios automáticos

Por meio da plataforma você consegue enviar anúncios de imóveis que acabaram de entrar no catálogo, dependendo do perfil do seu público. Com isso, seu negócio não perde tempo e seu futuro cliente terá essa informação em primeira mão – o que aumenta as chances da sua equipe fechar mais vendas.

  • Agendamento de visitas

Uma frente que também pode ser organizada pelo Dimi é o agendamento de visitas. Isto é, com a ajuda dos bots seu corretor receberá apenas os clientes que passaram pela triagem. Dessa maneira, só irão se relacionar com contatos quentes e terão mais chances de ter sucesso.

  • Histórico de contatos

Com o Dimi todo o histórico de interações fica registrado, podendo acessá-los quando quiser. Isso permite conhecer melhor cada usuário e desenvolver estratégias mais assertivas e personalizadas – o que hoje é bastante valorizado.

Vantagens do atendimento Dimi

Se você leu até aqui, já deve ter compreendido as principais vantagens em usar o Dimi na sua imobiliária. Com a organização do atendimento dentro da plataforma e o auxílio dos chatbots, você conseguirá:

  • Disponibilizar seu atendimento 24/7
  • Acabar com a fila de espera para contato
  • Diminuir gasto com telefonia
  • Melhorar a experiência do cliente
  • Realizar promoções mais personalizadas
  • Manter um relacionamento mais próximo
  • Aumentar a receita

Agora que você já sabe como o Dimi pode transformar as atividades da sua imobiliária, é hora de dar um passo adiante.

Faça um teste grátis e não perca mais dinheiro com a alta demanda ou a desorganização no atendimento. FAZER TESTE GRÁTIS

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: